segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mãe aos 19, sim.

Engravidei da Minha Ana Júlia aos 19 anos e me sinto suficientemente madura para educá-la, como outra Mamãe qualquer. As Pessoas são tão hipócritas nos comentários que fazem, sendo que elas não têm nada a ver com isso. Odeio quando vou ao shopping ou até mesmo à pracinha e sou obrigada a dialogar com pessoas intrometidas...
-Sua Irmã?
-Não, Minha Filha!
-Nossa, mas Você é tão nova pra ter filhos.
Sempre me seguro e consigo responder com apenas um sorrisinho de quem não gostou nenhum pouco do comentário.
Sim, ainda sou nova, mas Minha Filha é muito bem zelada.
Será que as mulheres são obrigadas a chegarem aos 30 para terem filhos?

2 comentários:

  1. tambem fui mae aos 19 e vou ser pela segunda aos 21 rsrsr
    poarabes, agente tendo filhos novo da pra ver eles crescendo e ate mesmo tendo filho kkk

    ResponderExcluir
  2. Quantos meses? Que legal! Penso em ter outro, mas não agora, porque minha Neném já me dá muito trabalho. Rsrs... Mas ter crianças em nossas vidas é fantástico. PARABÉNS!

    ResponderExcluir