segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ana na natação

Boa noite, Meninas e Meninos!
Para quem ainda está em dúvida, vou dar uma ajudinha... COLOCAMOS A ANA NA NATAÇÃO!
Hoje está completando 3 semanas que começamos, e tem sido uma maravilha. Está dormindo e comendo maravilhosamente bem e falando muito mais (ainda na linguagem ''criancês'', porém o dia inteiro), mas também tem o lado negativo, infelizmente... ela sempre foi muito carinhosa com outras crianças, mas algumas não gostam desse chamego todo e a agridem, depois de alguns dias de tapas e mordidas, ela aprendeu a se defender e já está devolvendo os ''bufetões'', contudo, de vez em quando, ela é meio injusta e bate em quem não tem nada a ver, mas isso nos dias de muito nervosismo e stress. Sempre repreendo essas atitudes dela, e espero que esse lado agressivo não se desenvolva.
Mas os benefícios são muito maiores, garanto. Além de estimular o apetite e tranquilizar o sono, a natação pode prevenir várias doenças respiratórias ou até mesmo tratá-las, além dos outros vários pontos positivos que ela traz à vida da criança. Sem contar que é sempre bom estimular nossos filhos a praticarem algum tipo de atividade física, até porquê, ninguém quer uma criança sedentária e/ou obesa dentro de casa, não é?!
Não sou um bom exemplo a ser seguido, pois o sedentarismo reina em minha vida, mas juro que queria que fosse diferente. Estou ''louca'' para começar a malhar em alguma academia, mas não tenho com quem deixar a Ana, e levá-la seria IMPOSSÍVEL. Mas assim que possível, vou começar, para NUNCA mais parar, com fé em Deus.
Bom, é isso, espero que tenham gostado.
Já pensaram em colocar seu Filhotes na natação???
BEIJOS



7 comentários:

  1. aih q legal,sou louca pra colocar alice tbm
    e ela adora agua
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que essa Princesinha iria amar. :-)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, aqui o Dani também já teve na Natação, e eu também, o Daniel ia mais e era para brincar, nem fazia o q o professor mandava, professora nesse caso. Eu estive lá 3 anos, e fui campeã Junior-Iniciados. Tenho 3 medalhas de lá rss, AMEI A EXPERIENCIA, todos os pequenos deveriam experimentar. Lá é que o Dani aprendeu a tapar o narizinho, e a nadar em sim rs

    ResponderExcluir
  4. Que lindaa..
    Que bom que ela se defende, porque o meu tadinho fica quetinho...
    Ele tambem esta na natação e so traz beneficios ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Pois é, deveria ter colocado antes, porque a natação é maravilhosa. Queria que ela tivesse aula todos os dias. Risos...

    ResponderExcluir
  6. Ah *-* que linda, vou colocar meu bebê tb quando ele for maiorzinho, rs

    olha flor, tem selinho pra ti lá no blog
    http://oamorvemmaiscedo17.blogspot.com.br/2012/12/selinho-s2.html

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga é super legal né to pensando seriametente tmb colocar a Biah ♥ Bjocas na Ana http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir