segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vida pessoal x Vida profissional

Olá, Meninas e Meninos. Como Vocês estão? Ontem minha amiga virtual, juntamente com outra amiga dela, deram uma boa ajeitada no meu blog. Agora dá até vontade de postar todos os dias.

Vou falar hoje da minha vida profissional (ainda não existe). Tenho 21 anos, como já havia dito, e depois da Ana, deixei meu emprego para cuidar apenas dela. Antes eu cursava Farmácia em uma faculdade daqui, sempre amei áreas voltadas à saúde e me identifico muito com todas elas. A partir do ano que vem, gostaria de voltar a estudar, mas como estou muito agoniada por um trabalho, acho que vou fazer um bom cursinho para passar em um concurso público. Sei que depois vai ser muito difícil me formar em uma boa universidade, até porque, para que isso ocorra, precisa-se de tempo e trabalhando fica mais complicado. Posso, com certeza, deixar (por enquanto) o desejo pelo meu dinheiro próprio e voltar a estudar e me formar, mas ando tão em dúvida... Meu esposo apoia todas as minhas decisões e daqui para fevereiro tenho que pensar com muita calma e muito carinho.
E Vocês, Mamães de plantão, já estão dando continuidade às suas vidas profissionais?

6 comentários:

  1. Oi Flor estou te seguindo, se puder vai lah no meu conhecer um pouco do meu cantinho:

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    Espero sua visitinha!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu quero logo voltar a trabalhar depois peenso em voltar a estudar :) Bjocas http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem eu voltei a estudar no inicio do ano e não me arrependo de ter deixado o Alvaro na creche para estudar, estou fazendo o 1° ano de ADM, e gosto muito, ano que vem pretendo começar a trabalhar... Acho que é bem melhor voltar a estudar primeiro para depois procurar emprego... Bjim boa Sorte,, Lindo o Blog.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Re, to te seguindo.
    Segue o meu tb, beijão

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir